As novidades na equipe

Olá, eu vim informar por meio dessa postagem, sobre as estimativas, novidades e situações da equipe.

O nosso patch
Tudo está saindo muito bem, apenas tivemos alguns imprevistos.Eu disse que o jogo iria sair praticamente sem bugs, pois bem, a Master Liga travou e estamos querendo concertá-la antes de lançar o patch.Quanto ao placar do Sportv,eu mudei de idéia e resolvi fazer da globo, porém, aconteceram alguns bugs também, por exemplo: Ao contrário de ficar escrito Brasil no placar, está escrito Bulgária.No lugar de Espanha, aparece Manchester City.Dentre outros times que acontecem o mesmo.A partir desses bugs eu decidi.O Gleidson disse que concertaria o bug da Master Liga.E o placar eu não farei nem da globo nem do sportv, farei um placar exclusivo da equipe We Guerreiros.

O novo membro da equipe
Temos também um novo membro na equipe, o Angelo.E quero falar tbm do João Victor, que deixou o we10 pra editar Pes.Assim a equipe ficará a seguinte:
Luiz Fernando (Fernando X3)
Pedro
Daniel
Anderson (Tedy)
Gleidson
Júnior
Mario Júnior
Rafael
Rafael Coelho
Angelo

O lançamento
Bem, o patch não está pronto por que não estou vendo o Gleidson online e portanto não tenho notícias da Data Base.

Peço a todos muita calma e começarei a upar as partes o mais rápido possível.
Obs.: Quanto aos críticos, a culpa não é do Gleidson, porque eu sei que ele está fazendo o possível para concertar a Master Liga o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

XAT WE GUERREIROS

Quem falar palavrões, xingar a equipe ou até mesmo insultar alguém, será banido imediatamente e sem aviso prévio!
Get your own Chat Box! Go Large!